Polícia registra homicídio e tentativa na virada de ano em São Miguel dos Campos

Segunda vítima foi socorrida para UPA, mas transferida para o HGE

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/01/2021 às 18:52
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Segunda vítima foi socorrida para UPA, mas transferida para o HGE

Um homem morreu e outro foi socorrido, após um atentado a bala, nas primeiras horas desta sexta-feira, dia 1º, no Povoado Coité, na zona rural de São Miguel dos Campos.

Testemunhas do crime contaram à polícia que a vítima morta, Rivaldo Souza da Silva, e um amigo, identificado apenas por ‘Gabriel’, estavam na casa de familiares participando das comemorações de réveillon quando saíram, em uma motocicleta, supostamente para comprar bebidas e foram surpreendidos pelos criminosos.

Rivaldo morreu no local atingido por vários disparos de arma de fogo, já ‘Gabriel’, segundo informações colhidas pela polícia, tentou escapar dos tiros e acabou caiu da moto a alguns metros do local.

A vítima foi socorrida por populares e encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, mas em seguida foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Não há informações oficiais, se o homem foi atingido por disparos de arma de fogo.

Os autores do atentado deixaram o local supostamente em uma moto, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado.

Ainda segundo informações da família, o homem morto tinha duas passagens pela polícia e era usuário de entorpecentes. ‘Gabriel’ não tem envolvimento com ilícito.

Guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar foram enviadas ao local da ocorrência, onde a área foi isolada e acionados os órgãos competentes para ocorrência de perícia e recolhimento do corpo para o IML.

A autoria e motivação do homicídio, até o momento desconhecida, deve ser investigada pela equipe do delegado Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello.