Polícia registra duplo homicído no interior de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Com Diário de Arapiraca  Data: 20/12/2022 às 06:08
Imagem: Rede socais

Dois homens foram mortos a tiros na tarde da segunda-feira, dia 19, na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, interior de Alagoas. Uma das vítimas era funcionário da Reviver, empresa que presta serviços no presídio do Agreste.

As vítimas foram identificadas como Albenides Neres dos Santos, 35 anos e André Antônio Bezerra. Os dois homens saíram juntos para comprar bebidas em um supermercado próximo onde uma das vítimas morava. Quando retornavam foram surpreendidos por dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100, cor vermelha, mas de placa desconhecida.

Os criminosos pararam o veículo próximos as vítimas e efetuaram disparos de arma de fogo contra os dois. Albenides Neres faleceu no local, enquanto André Antônio chegou a ser socorrido por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu.

Os criminosos fugiram do local logo após o cometimento do crime e tomaram destino ignorado.  

André Antônio era conhecido como Didi. Ele residia em São Paulo e teria vindo para Arapiraca visitar familiares e passar os festejos de final de ano com os parentes juntamente de sua esposa.

A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros procedimentos no local. Os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) também foram acionados para os demais procedimentos.