Polícia registra duas mortes em intervalo de poucas horas em Delmiro Gouveia

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb com informações Italo Timoteo  Data: 12/12/2022 às 16:06
Imagem: Italo Timoteo

Dois crimes de homicídios foram registrados na manhã desta segunda-feira, dia 12, na cidade de Delmiro Gouveia, no Alto Sertão alagoano. As mortes ocorreram em intervalo de poucas horas e em locais distintos.

De acordo com o portal de noticiais Ítalo Timoteo, o primeiro crime ocorreu no raiar do dia, no Bairro Ponto Chique. A vítima foi identificada por Romário Nascimento da Silva, vulgo ‘Tainha’. O homem foi morto a pedradas e teve o rosto completamente desfigurado.

Ainda de acordo com informações do portal, a vítima tinha passagens pela polícia.

Por volta das 10h, um segundo homicídio foi registrado, dessa vez no Conjunto Habitacional Sonia Coco (mais conhecido como 369). A vítima foi identificada por Emerson da Silva Santos, de 27 anos, natural da Bahia.

O homem seguia com destino a uma avenida, quando foi interceptado pelo criminoso (ou criminosos). A vítima foi alvo de vários disparos de arma de fogo, conseguiu fugir através de um matagal, mas acabou sendo atingida outras vezes e morreu no local.

Guarnições da Polícia Militar estiveram em ambas as ocorrências e, após isolar a área, acionaram os trabalhos de perícia do Instituto de Criminalística (IC). Os corpos foram recolhidos para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

A polícia trabalha para esclarecer os dois homicídios, mas ainda não tem informações que possam ajudar na identificação dos autores. Para contribuir com o trabalho de investigação, o cidadão pode ligar para o Disk Denuncia 181.