Polícia registra dois homicídios em intervalo de horas em São Sebastião

Mulher foi morta a golpes de faca durante a madrugada

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 23/08/2020 às 16:27
Fonte de Imagem: Cortesia internauta
Mulher foi morta a golpes de faca durante a madrugada

Duas pessoas foram mortas num intervalo de pouco mais de 24 horas entre o sábado (22) e este domingo (23), em locais distintos no município de São Sebastiao, no interior de Alagoas.

Na tarde de ontem, na localidade conhecida como Lagoa Seca, um homem identificado apenas por Mauro, foi morto em via pública, na zona rural. De acordo com informações de testemunhas, a vitima foi morta a tiros.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), chegou a ser acionado para fazer o socorro, mas no local o homem já foi encontrado em óbito.

Horas depois, durante a madrugada de hoje, no Povoado Sapé (ou Barra de São José), também na zona rural do município, uma mulher identificada por Cícera, de 36 anos, foi agredida e morta a golpes de faca.

Em ambos os casos, militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e PELOPES do 3º BPM, realizaram buscas na intenção de localizar e prender os autores dos homicídios, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Nos dois casos, os corpos foram recolhidos para o IML de Arapiraca, após procedimentos de perícia realizados por agentes do Instituto de Criminalística (IC).