Polícia prende homem que sequestrou e matou duas jovens no Sertão de Alagoas

COMPARTILHE !!
Por: Com PC-AL  Data: 30/12/2022 às 10:51
Imagem: Reprodução

A delegada Daniella Andrade, Regional de Santana do Ipanema, informou nesta sexta-feira, dia 30, a prisão de um dos acusados de matar duas mulheres no início deste mês, no Sertão alagoano.

Segundo a delegada, no dia 2 de dezembro foram encontrados os corpos de duas mulheres, vítimas de homicídio, na cidade de Poço das Trincheiras. Elas foram identificadas como Lalleska da Silva e Regina Carlene. A Delegacia Regional instaurou inquérito policial para apurar o caso.

De acordo com as investigações, as mulheres eram moradoras de Santana do Ipanema e, na noite do dia 1º de dezembro, foram sequestradas por três homens, que se identificaram como supostos policiais.

As vítimas foram levadas em um carro até o local do crime, onde foram executadas com disparos de arma de fogo. A motivação seria uma briga por conta de uma dívida de tráfico de drogas.

A delegada representou pela prisão preventiva dos autores, o que foi deferido pela Justiça. Após diligências das polícias Civil e Militar para o cumprimento dos mandados, na tarde de quinta-feira (29), uma equipe do Pelopes prendeu um dos autores, de 26 anos de idade, e o levaram até a Delegacia Regional de Santana do Ipanema, onde foi dado o cumprimento a ordem da Justiça.
O preso se encontra à disposição do Poder Judiciário.

Veja mais