A Polícia Civil de Alagoas prendeu, nesta terça-feira, dia 17, o ajudante de pedreiro Jackson Vital dos Santos, de 27 anos. Ele é um dos suspeitos de envolvimento na morte da motorista por aplicativo Amanda Pereira.
Reveja o crime: Motorista de app que sumiu depois de aceitar viagem é encontrada morta
Segundo informações da polícia, o homem confessou o crime. Santos, junto com duas pessoas, teria estrangulado a vítima até a morte. Reveja: Amanda Pereira foi asfixiada até a morte, afirma Polícia Científica
Outras duas pessoas, segundo o indivíduo preso, estão envolvidas no crime, um homem identificado por Yuri Livramento dos Santos e sua companheira, conhecida pelo apelido de Mari ‘Estelinha’, ambos continuam sendo caçados pela polícia.
Ao ser ouvido pela polícia, o acusado disse que o bando não tinha intenção de matar Amanda e que eles queriam, apenas, roubar a motorista, mas ela resistiu após o anuncio do assalto chutando e mordendo os criminosos e acabou sendo estrangulada até a morte.
Após matar Amanda, os bandidos roubaram R$ 180, o estepe do carro e som, além do aparelho celular da vítima. Jackson Vital segue preso.