Polícia prende filho que planejou assalto que acabou na morte do próprio pai em Alagoas

Filho pagou para que bandidos assaltassem o pai

COMPARTILHE
Por: Com PC/AL  Data: 03/02/2021 às 05:33
Fonte de Imagem: RS
Filho pagou para que bandidos assaltassem o pai

Em menos de 24 horas, a polícia esclareceu um homicídio ocorrido no município de Joaquim Gomes na noite da segunda-feira (1º). Até o momento três pessoas envolvidas no crime foram presas.

As equipes da Polícia Civil, da Delegacia Geral e 110º Distrito Policial de Joaquim Gomes, coordenadas pelo delegado Rubens Cerqueira (conhecido como Cachimbal), e da 2ª Cia Independente da Polícia Militar, comandada pelo major Nilton Rocha, continuam em diligências  com o objetivo de localizar e prender os outros envolvidos.

De acordo com o delegado Rubens Cerqueira, a vítima, José Nilton da Silva, 58 anos, foi morta em um assalto planejado pelo próprio filho, um jovem de 22 anos. “Em depoimento ele confessou ter pago R$ 3 mil aos criminosos, que utilizaram um carro locado em Maceió, e que o objetivo não era assassinar o pai, mas sim assaltá-lo”, disse a autoridade policial.

O titiular do 110º DP de Joaquim Gomes disse também que o jovem e os demais envolvidos, presos até o momento, serão autuados pelo crime na Delegacia Regional de Novo Lino.

O delegado Valter Nascimento, gerente de Polícia Judiciária da Região 2 (GPJ 2) está acompanhando todo o trabalho policial.