Polícia prende em São Miguel dos Campos mototaxista que estuprou a sobrinha de 8 anos

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 13/10/2022 às 13:55
Imagem: AlagoasWeb/arq

Uma ação conjunta, envolvendo agentes da Polícia Civil (6ª DRP) e guarnições da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, prendeu, na manhã desta quinta-feira, dia 13, um homem por crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o delegado João Marcello Almeida, titular da Regional, a polícia cumpriu mandado de prisão em uma residência no loteamento Hélio Jatobá I. O indivíduo preso, de 39 anos, exerce a atividade de mototaxista. “Suspeito de abusar sexualmente da sobrinha de sua esposa, uma criança de apenas 8 anos de idade”, esclareceu o delegado.

João Marcello explicou que os abusos contra a criança foram denunciados na própria delegacia (6ª DRP), na última terça-feira, dia 11, “segundo relatos, os abusos eram frequentes e o suspeito passou a ameaçar familiares da vítima, no sentido de que as autoridades não fossem comunicadas”, completou o delegado.

O pedido de prisão do indivíduo foi representado e a Justiça determinou, de forma imediata, pela prisão preventiva do homem. Ele permanece recolhido a carceragem da Regional, mas deve ser transferido para o Sistema Prisional de Alagoas.