Polícia Militar recupera veículo roubado e prende três pessoas com arma após assalto

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 25/03/2019 às 05:40
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Bando e material apreendido foi encaminhado a 6ª DRP

Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP 01/02) de Boca da Mata com a Força Tarefa, prendeu pessoas após um assalto na noite desta segunda-feira, dia 25, na rodovia estadual AL 215, em Anadia.

As guarnições realizavam patrulhamento na região quando receberam denúncia da ação dos criminosos.

As buscas foram imediatamente iniciadas e, num trecho da rodovia estadual, a Polícia Militar interceptou o veículo roubado, que era acompanhado por outro carro e uma motocicleta. Três homens envolvidos no assalto foram presos.

Uma arma de fogo, revólver calibre 38, com seis munições, quatro intactas e duas pinadas (acionadas, mas não deflagradas) foi apreendido com o bando.

O veículo roubado, um Volkswagen Gol, cor cinza, placa MVE0514/AL foi recuperado. Na ação a polícia apreendeu, ainda, outro Gol, cor preta, placa MVA9863/AL, uma motocicleta Honda CG 150 Fan, cor preta, placa NMC5524/AL, usados no assalto.

Um valor em dinheiro R$: 957,00 e três aparelhos celulares também foram apreendido. Presos e material apreendido foram encaminhados a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos.