Polícia encontra segundo cadáver na Fazenda Santa Luzia em Campo Alegre

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 28/12/2018 às 17:10
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Ossada estava próximo a última encontrada no sábado, dia 22

A Guarda Civil de Teotônio Vilela, com apoio da GCM de Campo Alegre e uma equipe de Bombeiros Civis, encontraram na tarde desta sexta-feira, dia 28, um cadáver em avançado estado de decomposição na Fazenda Santa Luzia, zona rural do município.

Os restos mortais foram localizados próximo a outro, encontrado após denúncia no último sábado, dia 22, reveja: Cadáver em avançado estado de decomposição é encontrado na zona rural de Campo Alegre

A busca foi realizada após suspeita de que o primeiro corpo seja de Marcelo Lima dos Santos, desaparecido desde 31 de outubro, mesma data em que sumiu o jovem Roberto Wilian dos Santos, de 23 anos. Supostamente os dois homens estariam juntos.

Reveja: Família acredita que ossada achada em Campo Alegre seja de trabalhador desaparecido em São Miguel dos Campos

Segundo informações de amigos da família, Roberto estava trabalhando quando se encontrou com Marcelo. A informação não foi confirmada pela Polícia Civil, que registrou o desaparecimento dos dois homens.

Uma pessoa da família que acompanhou as buscas, confirmou que uma camisa achada próximo a ossada humana seria de Roberto Wilian, no entanto a GCM não quis afirmar sobre a identidade da vítima, “vamos aguardar os procedimentos do IC e IML”, informou um dos agentes de segurança no local.

As guarnições permanecem no local e já acionaram a Policia Civil que deve pedir, ainda hoje, a presença do Instituto de Criminalística (IC) e IML no local.

Leia tamém

Família pede ajuda para encontrar homem que desapareceu depois de sair do trabalho

Polícia desmente achado de cadáveres de homens desaparecidos em São Miguel dos Campos