Polícia descobre verdadeira identidade de chefe do tráfico de drogas em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 11/12/2018 às 15:00
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

‘Baiano’ permanece preso e é acusado de envolvimento em dois homicídios

O delegado Arthur Cesar, titular do 79º DP em Teotônio Vilela, confirmou nesta terça-feira, dia 11, a verdadeira identidade do homem preso em uma ação conjunta envolvendo a Polícia Civil e Guarda Municipal no domingo (09).

Reveja: Homem que assumiu chefia do tráfico no lugar do irmão morto em confronto com polícia, é preso em Teotônio

Ao ser preso, o acusado tentou enganar a polícia dizendo que era menor de idade e que se chamava Ediclei dos Santos, de 17 anos. Através do Sistema da Polícia – SISPOL, foi descoberta que a verdadeira identidade, Fulvio dos Santos, de 20 anos, natural do município de Novo Lino, interior de Alagoas.

‘Baiano’, como exige ser chamado, em alusão ao traficante morto, o homem estava sendo procurado pela polícia em outras cidades do estado de Alagoas e vinha usando o nome de um irmão para escapar das ações policiais.

Acusado de ser o comandante do tráfico de drogas no bairro Caixa D’água, pelo menos duas mortes são atribuídas a Fulvio e seu bando, reveja: Corpo de mulher é encontrado em cova rasa na cidade de Teotônio Vilela - Guarda Civil descobre segundo cadáver em cova rasa no município de Teotônio Vilela

‘Baiano’ permanece preso à disposição da Justiça.