Polícia Civil prende vizinho suspeito de estuprar crianças de 12 e 13 anos

COMPARTILHE
Por: Ascom PC/AL  Data: 25/02/2020 às 05:57
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

Policiais civis do 52º Distrito Policial (52º DP), sob o comando do delegado Fernando Lustosa, prenderam em flagrante, no domingo (23), um homem de 23 anos pela prática do crime de estupro de vulnerável, em Arapiraca.

De acordo com o delegado, parentes das vítimas, uma com 12 e a outra de 13 anos de idade, procuraram a sede da Delegacia Plantonista e informaram que as menores teriam desaparecido na noite de sábado (22), e ao retornarem para suas residências na manhã do domingo,  afirmaram ter sido abusadas sexualmente na residência do seu vizinho, local onde passaram a noite em cárcere privado.

“Após o recebimento da informação foram realizadas diligências pela equipe plantonista da Polícia Civil que culminaram na prisão em flagrante do autor do estupro de vulnerável”, destacou o delegado Fernando Lustosa.

Depois da conclusão dos procedimentos policiais cabíveis, as crianças foram encaminhadas para o Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente para o Hospital Regional do Agreste para tomarem coquetel antiaids e pílulas do dia seguinte.

O suspeito após ser autuado foi transferido para a Casa de Custódia de Arapiraca, onde permanecerá à disposição da Justiça.