Polícia Civil prende em São Miguel dos Campos ex-vigilante acusado em caso de estupro

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 22/10/2019 às 15:45
Fonte de Imagem: AlagoasWeb

Manoel Pedro está sendo ouvido e deve permanece preso à disposição da Justiça

Após investigações, a equipe do delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional da Policia Civil de São Miguel dos Campos, prendeu nesta terça-feira, dia 22, o ex-vigilante Manoel Pedro da Silva, de 51 anos.

A prisão foi determinada pela Justiça, mediante pedido do delegado, que a meses investigava o suspeito, denunciado por crime de estupro de vulnerável. O homem foi preso em casa, no loteamento Canto da Saudade.

De acordo com o delegado, Manoel Pedro atraía jovens para sua residência, a fim de praticarem sexo com ele em troca de lanches e pequenas quantias em dinheiro. “Conseguimos identificar duas crianças de 12 e 11 anos de idade que afirmaram praticar sexo com o acusado há mais de um ano. Inclusive nossa suspeita é que ele mantinha relações sexuais com outras garotas menores de 14 anos, o que está sendo investigado”, afirmou.

Em agosto, o homem foi preso após denúncia, no entanto, na ocasião não houve flagrante, mas os indícios foram suficientes para dá rumo as investigações e o pedido de prisão. Reveja: Homem é detido por suspeita de estupro em São Miguel dos Campos

“Caso outra vítima tenha sido abusada sexualmente por Manoel Pedro, solicitamos que compareçam à 6ª DRP para registrar o fato”, concluiu o delegado.

De acordo com denúncias, existem informações de que o homem praticava o crime desde a época em que exerceu a função de vigilante em um ginásio esportivo da cidade. Ele foi exonerado da função.

Manoel Pedro está sendo ouvido e deve permanecer preso à disposição da Justiça.

atualizado às 18h00