Polícia Civil prende autor e esclarece homicídio de homem encontrado em barragem em Campo Alegre

Vítima já tinha passagem por envolvimento em outra morte

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/02/2021 às 07:43
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb
Vítima já tinha passagem por envolvimento em outra morte

Agentes do 75º DP de Campo Alegre, distrito policial coordenado pelo delegado Alexandre César, prenderam na quinta-feira (04), um dos envolvidos na morte de um homem que teve o corpo deixado em uma barragem.

Segundo informações do chefe de operações do 75º DP, José Mariano, o crime foi motivado por vingança, “a vítima participou de outro homicídio e ao ser presa delatou o comparsa”, esclareceu.

Mariano se refere ao assassinato de outro homem, morto em março de 2020, a golpes de pauladas e pedradas, relembre: Homem é brutalmente assassinado em Campo Alegre.

Dois homens foram presos por envolvimento nesse homicídio, no entanto, dias após as prisões, ambos foram colocados em liberdade pela Justiça, ainda segundo informações do chefe de operações.

Após sair da cadeia, o segundo acusado teria jurado vingança contra Cícero Alves dos Santos, que o entregou a polícia por participar, junto com ele, da morte. Em 14 de maio, com a participação de outra pessoa, ‘Cicinho’, como era conhecido, foi levado para uma emboscada, onde foi morto a golpes de faca.

Corpo em decomposição é encontrado em açude próximo ao Centro de Campo Alegre

“O autor abriu o abdômen da vítima e colocou uma pedra, amarrou com uma corda e jogou na bagagem, na intenção que o corpo afundasse, ficando oculto para dificultar as investigações”, explicou Mariano a reportagem do AlagoasWeb.

Após nove meses de investigações, a Polícia Civil conseguiu esclarecer o homicídio e o delegado Alexandre Cesar, com sua equipe, prendeu o autor. O homem permanece detido a disposição da Justiça.