Polícia Civil esclarece crime e prende envolvido na morte de jovem em São Miguel dos Campos

‘Esquilo’ estava traficando drogas sem permissão de ‘cabeças de organização criminosa’

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/03/2020 às 19:55
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Redes Sociais
‘Esquilo’ estava traficando drogas sem permissão de ‘cabeças de organização criminosa’

Após investigar a morte do jovem José Leandro dos Santos, vulgo ‘Esquilo’, crime ocorrido no último dia 14, no ‘Banho do Azevedo’, na zona rural de São Miguel dos Campos, o delegado João Marcello e equipe, prendeu um dos envolvidos no homicídio.

Homens armados executam jovem na zona rural de São Miguel dos Campos

Em diligencias na tarde de ontem (26), na parte alta da cidade, depois de identificar um veículo usado no crime, agentes da 6ª Delegacia Regional localizaram o Ford Fiesta, cor branca, ocupado por quatro homens em atitude suspeita.

O veículo foi abordo e recolhido por apresentar irregularidades no chassi, “o carro não possui numeração de chassi, motivo pelo qual o proprietário foi preso e autuado pelo crime de adulteração de sinal identificador”, esclareceu o delegado.

As investigações apuraram, ainda, que o proprietário do Fiesta no dia do homicídio atraiu a vítima até o local onde ela seria morta, “em seguida ausentou-se, justamente no momento em que o assassino chegou e executou o crime”, completa Marcello.

As investigações apontam que ‘Esquilo’ foi morto em razão de traficar drogas na parte alta da cidade sem a autorização da facção criminosa, organização que o proprietário do veículo apreendido faz parte.

“Representamos pela prisão temporária junto a 4ª Vara Criminal, que determinou a prisão, agora sendo executada”, concluiu o delegado, informando que o autor intelectual do crime permanece encarcerado a disposição da Justiça de Alagoas.

A Polícia Civil continua trabalhando na intenção de prender outros envolvido na morte.