Polícia Civil apreende mais de R$ 80 mil em drogas e prende traficantes em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 24/02/2022 às 08:42
Fonte de Imagem: 6ª DRP

Uma ação conjunta envolvendo policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Área 3 (GPJ3) e 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), apreendeu uma grande quantidade de drogas e prendeu duas pessoas na tarde desta quarta-feira (24), na cidade.

Sob a coordenação dos delegados Mário Jorge Barros (gerente da GPJ3) e Regional João Marcello (6ª DRP), a ação polícia prendeu um senhor de 62 anos e uma mulher de 26 anos, foram presos no bairro Canto da Saudade, na parte baixa da cidade.

As prisões e apreensão de drogas foi possível após um trabalho intenso de investigações do setor de inteligência da 6ª DRP, “mediante a identificação do local, um imóvel que funcionava como ponto de venda de drogas e nesta data recebeu uma razoável quantidade de entorpecentes, oriundas da capital, para ser traficada em São Miguel dos Campos, foi possível a apreensão”, esclareceu o João Marcello.

No local, a polícia apreendeu 15 kg de maconha, 4 kg de crack e 46g de cocaína, além de uma balança de precisão. De acordo com delegado Regional, o entorpecente está avaliado em cerca de R$ 80 mil.

A dupla, ainda segundo a polícia, integra uma facção criminosa que controla o tráfico de drogas naquela região. Ambos permanecem detidos sob custodia da Polícia Civil, mas devem ser transferidos para um presídio da Capital.