Polícia apreende maconha e cocaína dentro de banco de veículo na BR 101 em São Sebastião

COMPARTILHE !!
Por: Com PRF-AL  Data: 21/11/2022 às 13:54
Imagem: PRF-AL

Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Secretária de Segurança Pública/SSP-AL apreendeu, na noite de domingo (20), mais 21 kg de drogas. O caso ocorreu no km 205 da BR-101 no município de São Sebastião.

Após abordar um veículo de forma direcionada – Scania/R 440, cor vermelha, tipo ‘cegonha’ -, atraves de informações dos Setores de Inteligência no combate ao tráfico de drogas, os policiais da Unidade Operacional de São Sebastião constataram que a carreta, transportando veículos usados para as cidades de Arapiraca e Recife, levava um veículo suspeito.

Durante a fiscalização, os policiais descobriram que um Hyundai HB 20, possuía vidros, etiquetas, motor e chassi com sinais de adulteração.

Ao aprofundar a fiscalização, dentro do veículo a polícia encontrou, no interior do banco traseiro 13,3 kg de substância análoga a maconha além, no compartimento do tanque de combustível, mais 8,4 kg substância análoga a pasta base de cocaína.

Ao identificar o veículo original, foi constatado que este tratava de um modelo Hyundai HB 20, cor preta, furtado na cidade de São Caetano do Sul/SP, em 19 de setembro deste ano.

O motorista da ‘ceconha’ foi levado para Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele deve responder, a principio, por tráfico de drogas e receptação de veículo roubado.