Pneu desprende de caminhão atinge veículo na BR 101 em São Miguel dos Campos

Vítima ficou presa as ferragens da Saveiro

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 03/04/2021 às 08:41
Fonte de Imagem: AlagasWeb/Ilustração
Vítima ficou presa as ferragens da Saveiro

A condutora de uma caminhonete Volkswagen Saveiro, ficou presa as ferragens do veículo após um acidente de trânsito na tarde desta sexta-feira (02), na altura do km 133 da rodovia federal BR 101, próximo a Usina Caeté, em São Miguel dos Campos.

A Polícia Rodovia Federal (PRF), que realizou os levantamentos do sinistro, informou que o acidente foi provocado pelo pneu de um caminhão, que desprendeu do veículo e atingiu o carro, que viajava sentido Maceió.

Com o impacto, a condutora, identificada por Maria Helena Azevedo da Silva, de 53 anos, ficou presa no interior da Saveiro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), foram deslocadas para ocorrência, que contou ainda com apoio do serviço aeromédico (Falcão 05).

Após o trabalho de desencarceramento da vítima, a mulher foi encaminhada, através do Grupamento Aéreo, para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Segundo informações da equipe de socorro, a vítima foi levada com suspeita de fraturas nas pernas.

Ainda de acordo com a PRF, o condutor do caminhão deixou o local antes da chegada da polícia.