PM recupera vaca roubada ‘dopada’ dentro de Fox

COMPARTILHE
Por: Com EM  Data: 09/12/2021 às 06:19
Fonte de Imagem: PMMG/Divulgação

A Polícia Militar recuperou uma vaca que era transportada dentro de um carro, na zona rural de Ipuiuna, no Sul de Minas. A novilha estava amarrada e sedada. Os ladrões fugiram ao avistar a viatura da PM e não foram localizados.

A ocorrência foi na noite dessa da terça-feira, dia 07. Devido aos frequentes furtos de gado na região, os policiais iniciaram uma ronda preventiva pelo bairro Serrinha.

Numa das estradas de acesso ao bairro a PM visualizou um carro no sentido contrário da via. Ao avistar a viatura, o motorista parou o veículo e fugiu para o meio do mato, junto com um comparsa. Ao se aproximarem do Fox, os militares encontraram a vaca amarrada no porta-malas. O animal estava sedado.

Havia cordas, seringas e anestésicos dentro do veículo, além de ferramentas. Para transportar a vaca, o banco traseiro do carro foi removido. Até o momento, a polícia não localizou quem seria o dono da vaca furtada.

O animal foi deixado com um morador da região até que o proprietário da novilha seja encontrado. O veículo usado no furto foi apreendido e removido para pátio credenciado do Detran.

Ferramentas e seringas encontradas no carro(foto: PMMG/Divulgação)