PM prende traficante com quase 5kg de maconha e espingarda calibre 12 em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 27/11/2022 às 17:49
Imagem: AlagoasWeb

Um homem foi preso no final da noite do sábado, dia 26, por militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP/Campo Alegre 1) e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES 1) da 1ª Cia Independente.

As guarnições realizavam operação de saturação de área numa região popularmente conhecida como ‘antiga Aldeia’, quando um indivíduo, em atitude suspeita, empreendeu fuga ao perceber aproximação das viaturas.

O homem, segundo informações da Polícia Militar, carregava um saco preto e, antes de ser abordado, adentrou a uma residência e se escondeu no quintal da casa.

A dona do imóvel foi indagada pela polícia sobre o suspeito e a mulher informou desconhecer o indivíduo. Com autorização da dona da casa, os polícias entraram na casa e, no quintal, localizaram o suspeito escondido.

Com o homem, ainda segundo informações, no saco que ele transportava, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12, com duas munições, além de um tablet de maconha.

O indivíduo foi imediatamente preso e levado até sua residência, onde, após informações de sua esposa, as guarnições descobriram, enterrado no quintal da casa, em um saco branco semienterrado, mais cinco tabletes de entorpecentes(maconha), num total de 4,67kg.

No local, a PM ainda apreendeu um triturador de maconha e uma balança de precisão.

Junto com o material apreendido, o indivíduo foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. De acordo com a PM, o homem deve ser autuado por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.