PM, GCM e Vigilância Sanitária cumprem Decreto do Governo de Alagoas em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 11/03/2021 às 12:55
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Dando continuidade as ações de combate a disseminação do Covid em Alagoas, a 1ª Cia Independente de Polícia Militar, Guarda Civil Municipal (GCM) e Vigilância Sanitária, deflagraram uma ação para cumprir as diretrizes do Decreto do Governo de Alagoas no município de Boca da Mata.

Nesta quarta-feira (11), seguindo determinação e direcionamento da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL) e do Comando de Policiamento do Interior (CPAI-II), órgãos de segurança e saúde, percorreram vários pontos da cidade.

Estabelecimentos comerciais, entre bares, restaurantes e lanchonetes, foram visitados. Os agentes orientaram os donos e trabalhadores desses locais a obedecer às determinações do Decreto, evitando assim a disseminação do vírus.

“As operações continuarão sendo realizadas diariamente, com o objetivo principal de manter a segurança da população, e prevenir a disseminação do vírus”, esclareceu ao AlagoasWeb um dos militares envolvidos nos trabalhos.

A população pode ajudar a polícia denunciando situação suspeita, é só ligar para o Disque Denúncia, 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.