PM encontra armas de fogo dentro de galinheiro após prender homem armado e com drogas

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/03/2022 às 17:10
Fonte de Imagem: PM

A Polícia Militar abordou e prendeu um homem, no início da manhã desta terça-feira (15), com algumas armas de fogo e drogas no interior de seu veículo. Os militares receberam informações que o indivíduo estava indo fazer a uma transação com duas armas na BR 316, na cidade de Palmeira dos Índios.


Ainda segundo informações da PM, ao abordarem o suspeito, encontraram dois revólver calibre 38 e dois tabletes de maconha, além de uma balança de precisão e dois cadernos contendo movimentações de vendas de entorpecentes.


Guarnições foram enviadas até a casa do suspeito, onde, após novas buscas, a polícia encontrou, dentro de um galinheiro, uma caixa com mais duas armas de fogo (outro revólver e uma pistola). Uma bolsa contendo várias munições, dois pacotes contendo diversos invólucros para acondicionamento de cocaína e duas balaclavas, também foi apreendido no local.


Diante do flagrante, a PM deu voz de prisão ao individuo, que recusou-se a entrar na viatura, alegando que tinha problemas de saúde referente um aneurisma cerebral. Os policiais resguardando a integridade física do homem, levaram ele até a UPA para receber atendimento médico. Após ser liberado, o individuo foi conduzido para o Centro integrado de Segurança Pública (CISP) de Palmeira dos Índios, onde permanece preso.