Rafaella Gonçalves dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram
No município de Ibotirama, oeste da Bahia, uma policial militar e “digital influencer” foi morta pelo marido, que cometeu suicídio após o crime. O caso ocorreu por volta das 12h30 desta segunda-feira (5). As informações são do G1.
Segundo a Polícia Militar, o marido da vítima, também policial, atacou a mulher, identificada como Rafaella Gonçalves. A polícia não detalhou como ela foi morta.
O homem, identificado como Edson Salvador Ferreira de Carvalho, era soldado da PM lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE). A mulher pertencia à 28ª Companhia Independente de Polícia (CIPM/Ibotirama).
“Digital influencer”, Rafaella dividia com os seguidores a rotina de uma policial feminina. Ela tinha mais de 67 mil seguidores no Instagram.
Informações iniciais apontam que o casal tinha duas filhas, mas não há detalhes das idades delas. A PM também não informou se elas presenciaram o crime. A motivação é investigada pela polícia.