PM apreende quase 1kg de maconha após prender dupla que escondia droga embaixo de sofá em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/04/2021 às 14:52
Imagem: 1ª Cia/Ind

Após abordar dois homens em atitude suspeita, na manhã desta terça-feira (27), no Povoado Coité de Cima (Chã do Coite), na Zona Rural de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente, apreendeu quase 1kg de maconha.

Guarnições de Força Tarefa (FT2), patrulhavam a região quando os suspeitos foram avistados em uma ‘Pracinha’. Segundo informações da polícia, ao perceber a aproximação da viatura, os indivíduos se desenvencilharam de um objeto.

A PM realizou o procedimento de abordagem e, após revista e busca no perímetro, encontrou seis bombinhas de maconha e, com um dos homens, uma balança de precisão.

Indagados sobre a existência de mais drogas, um dos suspeitos confessou, segundo a polícia, que em sua residência guardada maconha. No local, após buscas realizadas com autorização da proprietária, uma pequena quantidade do entorpecente foi encontrada.

Ainda desconfiados das respostas dos infratores, os policiais realizaram uma nova varredura no perímetro (Pracinha) e acabaram descobrindo, no acesso a uma região conhecida como ‘Matinha’, uma grande quantidade de maconha, escondida debaixo de um sofá velho.

946 gramas da droga, além de sete bombinhas do entorpecente, uma balança de precisão e um valor em dinheiro, foi apreendido. Os dois indivíduos, de 21 e 23 anos, foram levados para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. A dupla deve responder por trafico de drogas.