Petista mata a facadas homem que vestia camisa de Bolsonaro

COMPARTILHE !!
Por: Vista Patria  Data: 26/09/2022 às 20:43
Imagem: Reprodução

No último sábado (24/9), Hildor Henker, apoiador do presidente Jair Bolsonaro, foi morto após ser esfaqueado dentro de um bar em Rio do Sul, no Vale do Itajaí, por um apoiador do ex-presidiário Lula. Até o momento, o autor da facada está foragido.

De acordo com a ocorrência da Polícia Militar, os envolvidos estavam bebendo juntos e, em determinado momento, começaram a discutir. Os dois homens não eram parentes, segundo testemunhas.

Segundo a Polícia Civil ao NSC Total, Hildor estava vestido com uma camisa de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. Já o autor da facada é conhecido na cidade por apoiar o Partido dos Trabalhadores.

O suspeito do crime teria embarcado em um carro e deixado o local. A vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Rio do Sul. No domingo, a família confirmou a morte do homem.

Após a morte, o Instituto Nacional de Erradicação da Carência Escolar e Social (INECES) emitiu uma nota de pesar. Em comunicado, o órgão disse que a vítima era supervisor no Casep de Rio do Sul há três anos “e era muito querido pelos colegas da unidade”.

Reprodução