Pericia identifica corpo de mulher encontrado em praia na capital

COMPARTILHE !!
Por: Ascom Poal  Data: 11/10/2022 às 17:46
Imagem: AlagoasWeb/Arquivo

A Polícia Científica do Estado de Alagoas informa que o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima identificou oficialmente o cadáver da mulher encontrada morta na praia da Pescaria no último domingo. De acordo com o órgão, o corpo é de Cibele Maria de Melo, de 25 anos, alagoana natural de Maceió e que residia no bairro de Ipioca, no litoral norte da capital.

Segundo a perita odontolegista Ana Paula Nemésio, chefe do Setor de Identificação Humana do IML de Maceió, familiares da vítima estiveram no órgão e apresentaram os documentos da jovem. A identificação foi validada também pelo exame positivo de necropapiloscopia.

A causa da morte da vítima foi confirmada pelo perito médico legista Avelar Holanda, responsável pela necropsia no cadáver. Apesar do exame constatar diversas lesões e fraturas no rosto, segundo o médico legista, Cibele foi morta por afogamento.

O laudo completo, com todos os detalhes técnicos científicos será encaminhado para a Delegacia de Homicídio da Capital. Após a identificação do corpo, a família de Cibele já concluiu os trâmites legais e liberou o corpo para sepultamento.