Pelopes prende jovem de 18 anos por tráfico de drogas em Roteiro

Rapaz foi denunciado e preso com maconha

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 05/05/2021 às 05:53
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Rapaz foi denunciado e preso com maconha

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam um homem nesta terça-feira (04).

Após receber denúncia anônima que na Rua João Jatobá, no Bairro Rural, em Roteiro, um rapaz vendia entorpecentes, a PM foi até o local para apurar a informação.

No endereço informado, guarnições do Pelopes I/II encontraram o suspeito, que foi abordado e flagrado com algumas bombinhas de maconha. Segundo a polícia, o indivíduo disse onde adquiriu o entorpecente e que havia uma outra quantidade em sua casa.

Com autorização da proprietária do imóvel, mãe do suspeito, uma busca foi feita nas dependências da casa e a polícia encontrou mais drogas, num total de 150g de maconha, nove bombinhas do entorpecente e uma balança de precisão.

O preso, junto com o material apreendido, foi conduzido para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. O rapaz de 18 anos deve responder à Justiça pelo crime por tráfico de drogas.