Pelopes prende dupla com drogas após denúncia de agressão em Campo Alegre

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 22/01/2023 às 20:26
Imagem: AlagoasWeb/Pelopes

Após receber denuncia que uma idosa e sua filha eram agredidas por um indivíduo no Distrito Luziapolis, em Campo Alegre, militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) da 1ª Cia Independente, prenderam, na manhã deste domingo, dia 22, dois homens por tráfico de drogas.

As guarnições do PELOPES I/II patrulhavam a região quando receberam a informação, através de denúncia anônima, que um homem agredia constantemente sua sogra e a mulher com quem convivia.

No endereço informado, os policiais conversaram com a mulher (vítima) que confirmou as informações. Ela pediu aos policiais que retirassem o agressor de sua casa pois temia que ele a matasse e a sua filha, já que o indivíduo possuía uma arma de fogo.

Na tentativa de escapar da polícia, o homem tentou fugir da casa pelos fundos e, de acordo com a PM, jogou no telhado do imóvel uma mochila plástica. O suspeito foi alçando e detido. A bolsa foi retirada do telhado e nela, ainda segundo a polícia, estava uma arma de fogo e uma quantidade de entorpecente.

O homem assumiu a propriedade do material (arma e droga) e delatou seu fornecedor. Outro indivíduo que reside na mesma região.

Com informações do endereço do segundo suspeito, as guarnições foram deslocadas até o local, onde o homem foi encontrado. Após novas buscas na residência, a PM encontrou um tablete grande de maconha prensada (pesando 1.090kg) e uma balança de precisão.

O homem não assumiu a propriedade da droga e disse que apenas guardava o material para outro indivíduo. Novas buscas foram realizadas, mas o terceiro suspeito não foi encontrado.

A dupla prensa, junto com o material apreendido – uma arma de fogo do tipo garrucha, com três munições calibre 380, 26 bombinhas de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente 1,2kg de maconha, foi levada para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos.