Pelopes prende duas pessoas por tráfico de drogas em São Miguel dos Campos

Fornecedor do entorpecente está sendo procurado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 06/03/2021 às 09:47
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Fornecedor do entorpecente está sendo procurado

Dois homens, de 29 e 23 anos, foram presos na noite desta sexta-feira (05), por militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES), da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos.

As guarnições Pelopes 01/02, patrulhavam os bairros Canto da Saudade e José Calazans, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, ocupando uma motocicleta. Em uma ação rápida, as guarnições interceptaram a dupla e descobriram, após revista, que os homens levavam uma quantidade de entorpecentes.

Indagados sobre a procedência da droga, um dos indivíduos confessou, segundo a polícia, que possuía em sua casa (Canto da Saudade), uma quantidade maior de drogas e levou os policiais até o local, onde foi mais entorpecente e uma balança de precisão.

Sobre a forma como adquiria a droga, ainda segundo a PM, o suspeito disse que comprava de um traficante identificado apenas por ‘Bob’ e que ele guardava o material ilícito em sua casa, no loteamento Diógenes Celestino, na parte baixa da cidade.

As guarnições realizaram uma nova investida e encontraram, no endereço informado, uma quantidade de maconha e cocaína, no entanto, o homem apontado como vendedor, não foi localizado.

Junto com o material apreendido – 40g de cocaína, 800g de maconha e uma balança de precisão – os dois indivíduos foram conduzidos a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. A dupla deve ser autuada por tráfico de drogas.

O homem apontado como fornecedor do entorpecente continua sendo procurado pela Polícia Militar.