Pelopes é recebido a bala ao tentar abordar trio armado e com drogas em Jequiá da Praia

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 07/08/2022 às 20:30
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes/01-02), da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, foram recebidos a bala ao tentar abordar indivíduos suspeitos de tráfico de drogas em Jequiá da Praia, no Litoral Sul de Alagoas.

As guarnições patrulhavam o Povoado Jorge Castro, na região central da cidade, quando avistou três homens em atitude suspeita saindo de um barraco de lona as margens da lagoa. Segundo o boletim da ocorrência, ao tentar abordar os indivíduos, eles empreenderam fuga.

A PM iniciou acompanhamento aos indivíduos em uma região de manguezal, quando foram deflagrados disparos de arma de fogo contra a guarnição.

No decorrer da fuga, um dos homens tentou pular uma cerca de arames farpados e acabou caindo. O indivíduo foi capturado, no entanto, os demais conseguiram fugir.

Com o homem detido os militares encontraram uma quantidade de maconha (bombinhas) embalada em condições para comercializado. De volta ao barraco, onde o grupo estava, os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com três munições, além de outra quantidade de entorpecentes (maconha 115g), e cinco pedras de crack.

O homem preso, de 27 anos, foi levado junto com a droga e a arma para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. Ele deve responder criminalmente por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.