Pelopes da 1ª Cia prende integrante do PCC após troca de tiros entre facções

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 24/11/2022 às 09:39
Imagem: AlagoasWeb

Militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prenderam um homem portando uma arma de fogo e uma quantidade significativa de entorpecentes na noite da quarta-feira, dia 24, em Roteiro, no Litoral Sul de Alagoas.

A prisão aconteceu logo após as guarnições Pelopes 01/02 receberem informações de uma suposta troca de tiros entre facções criminosas rivais, que tentam controlar o tráfico de drogas na região.

Imediatamente os militares iniciaram buscas e localizaram, no loteamento João Jatobá, parte alta da cidade, um dos suspeitos, que, segundo informações da PM, ao perceber a presença das forças de segurança, tentou se desvencilhar da droga, mas acabou sendo flagrado.

Com o homem, de 21 anos, além da arma de fogo – revólver calibre 32, com três munições, a Policia Militar apreendeu cerca de 350g de maconha prensada e uma balança de precisão.

O indivíduo, segundo a polícia, seria integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC). O homem foi conduzido, junto com o material apreendido para 7ª Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo.

O preso deve ser autuado e responder a Justiça por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.