PELOPES da 1ª Cia prende em flagrante homem que tentou matar o próprio irmão em São Miguel dos Campos

Arma de fogo usada na tentativa de homicídio foi apreendida

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 08/01/2021 às 10:08
Imagem: Cortesia 1ª Cia/ind
Arma de fogo usada na tentativa de homicídio foi apreendida

Após denúncia, da própria vítima, de que seu irmão tentou lhe matar usando uma arma de fogo, militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES/Delta 01-02), prenderam um homem no final da noite desta quinta-feira (07), no Hélio Jatobá III, em São Miguel dos Campos.

As guarnições patrulhavam a região da parte alta da cidade, quando foram paradas por uma pessoa, que contou ter sofrido uma tentativa de homicídio de seu próprio irmão, no interior da casa da família.

De acordo com o depoimento da vítima, o suspeito teria usado uma arma de fogo e tentou atirar várias vezes, mas a arma falhou e a vítima conseguiu fugir do local e procurou a polícia.

As guarnições se dividiram e cercaram a casa onde supostamente o autor estaria escondido, mas antes da PM entrar no imóvel para efetuar a prisão, o suspeito tentou evadir pelos fundos da casa, quando foi surpreendido com a presença dos policiais.

De acordo com o boletim da 1ª Cia Independente, o suspeito conseguiu retornar para o interior da residência e tentou esconder a arma embaixo de uma geladeira, mas o revolver foi encontrado durante as buscas da polícia.

A arma, da marca Tauros, calibre 32, com três munições pinadas (acionadas e não disparas) foi apreendida. O homem detido em flagrante foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, ele deve responder por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.