Pelopes da 1ª Cia prende duas mulheres traficando drogas em São Miguel dos Campos

Cocaína, maconha e crack foi apreendido na residência

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 19/04/2021 às 09:17
Fonte de Imagem: 1ª Cia/Ind
Cocaína, maconha e crack foi apreendido na residência

Duas mulheres, de 20 e 25 anos, foram presas por tráfico de drogas na noite deste domingo (18), no loteamento Bela Vista, próximo ao Centro Comercial Vereador José Torres Filho (Mercado Público), de São Miguel dos Campos.

Imediatamente após receber denúncia anônima que pessoas vendiam entorpecentes na quadra F1, o comando da 1ª Cia enviou ao local guarnições do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes I/II).

No endereço informado, os policiais constaram a movimentação de duas mulheres na porta de uma casa.

De acordo com o boletim da ocorrência, quando percebeu que eram observadas pelos militares, a mulher de 20 anos entrou correndo para o interior do imóvel, enquanto a outra permaneceu sentada na porta.

Ao ser abordada, ainda segundo a polícia, com a mulher (de 25 anos), foi encontrada uma quantidade de maconha, que ela teria alegado ser para seu uso, mas confessou que, no interior do imóvel, havia uma quantia maior de entorpecentes.

Com autorização documental (áudio e vídeo) da suspeita, os policiais realizaram uma busca minuciosa nos cômodos da casa, onde encontraram, 248g de cocaína, 306g de maconha, 111 papelotes de crack e uma balança de precisão, além de R$ 213,00 em dinheiro.

Junto com todo o material entorpecente, a dupla foi conduzida até a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). As duas mulheres devem responder pelo crime de tráfico de drogas, elas permanecem presas a disposição da Justiça.