PELOPES apreende menor que matou vítima a golpes de facão em Junqueiro

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 12/12/2019 às 21:20
Fonte de Imagem: Cortesia ao AlagoasWeb

‘Bambi’ já responde medida socioeducativa por tráfico de drogas
Já está detido o menor de 17 anos, acusado de matar, a golpes de facão, outro jovem da mesma idade na tarde de hoje (12), no Centro da cidade de Junqueiro.

‘Bambi’, como é conhecido, foi procurado pela Guarda Civil Municipal (GCM) logo após o crime, mas conseguiu evadir, no entanto, as buscas pelo assassino foram mantidas através do PELOPES do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro, que localizou o acusado.

Reveja: Jovem de 17 anos é retalhado a golpes de facão pelo vizinho no Centro de Junqueiro

De acordo com informações da polícia, apesar da pouca idade, o rapaz já cumpre medida socioeducativa por tráfico de drogas. Ele também é suspeito de, a menos de 15 dias, cometer um assalto fazendo uso de arma de fogo na mesma cidade.

Ainda segundo as informações, desde os 14 anos o menor comete delito, “a pouco menos de dois meses foi flagrado em uma boca de fumo em Teotônio Vilela, são várias as infrações atribuídas ao menor”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um GCM que acompanha o caso.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida. ‘Bambi’ está sendo ouvido e autuado no CISP, onde deve permanece sob custodia da Polícia Civil.