Pelé volta a ser internado; filha do Rei do Futebol tranquiliza fãs

COMPARTILHE !!
 Data: 30/11/2022 às 15:52
Imagem: Reprodução/Instagram

Pelé voltou a ser internado na última terça-feira, 29, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Através de comunicado, Kely Nascimento, uma das filhas do Rei do Futebol, confirmou a notícia. Apesar disso, ela tratou de tranquilizar os fãs e informou que a hospitalização não se trata de uma “surpresa” ou “emergência”.

“Olá, amigos. A mídia está surtando novamente e eu quero vir aqui desabafar um pouquinho. Meu pai está internado, está sendo medicado. Eu não estou pulando num voo para lá. Os meus irmãos estão no Brasil e eu vou no Ano Novo. Não tem surpresa, nem emergência. Agradecemos todo carinho e amor que vocês transmitem”, escreveu Kely, que está no Catar, acompanhando a Copa do Mundo 2022.

Maior ídolo da história do Santos, o ex-atacante enfrenta um tratamento contra um tumor no cólon desde setembro do ano passado. Por conta disso, Pelé tem frequentado o hospital da capital paulista com certa regularidade. Questionado pela reportagem do Grupo Jovem Pan sobre a atual situação do craque, o Albert Einstein preferiu não se manifestar.

EBC