Pedoca Jatobá é o primeiro a ter o registro de candidatura deferido pela Justiça

George, Flavio Altec e Pereira aguardam julgamento

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/10/2020 às 16:29
Fonte de Imagem: Reprodução
George, Flavio Altec e Pereira aguardam julgamento

O candidato a prefeito por São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca), do Democratas – 25, é o primeiro a ter o registro de candidatura deferido pela Justiça Eleitoral no município.

O deferimento significa que o postulante está apto, com todas as informações e documentação completos conforme determina a Justiça, para disputar a eleição, no caso de Pedoca, a reeleição.

Os demais candidatos – George Clemente (MDB) / Flavio Altec (Patriota) / Fernando Pereira PP) – aguardam posição do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas.

Além de São Miguel dos Campos, nos demais municípios que integram a 18ª Zona Eleitoral, estão deferidas candidaturas nos municípios de Roteiro e Jequiá. Na Barra de São Miguel, todos os cinco candidatos aguardam julgamento.

Em Roteiro, os quatro postulantes ao cargo de prefeito já estão deferidos: Alysson Reis (PP) / Gabriel Jatobá (PSC) / Irmã Tô (Rede) / Thiago Cursino (PTB). Em Jequiá da Praia, dois dos quatro candidatos estão deferidos: Felipe Jatobá (PP) / Jeannyne Beltrão (Republicanos).