Pedestre fica gravemente ferido após ser atropelado por moto em São Miguel dos Campos

Vítima foi transferida para o HGE através de uma Unidade de Suporte Avançado

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 27/03/2020 às 06:06
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução
Vítima foi transferida para o HGE através de uma Unidade de Suporte Avançado

Um homem foi socorrido em estado gravíssimo, na noite de ontem (26), após ser atropelado por uma motocicleta na Rua Cel. José Antônio da Cruz (Rua do Cemitério), entre a parte alta e baixa de São Miguel dos Campos.

“A moto estava em alta velocidade, o condutor caiu, mas não sofreu nenhum ferimento, logo pegou a moto e fugiu”, afirmou uma testemunha, que ajudou no socorro.

Ainda segundo informações, o causador do acidente seria um jovem que conduzia uma moto do tipo ‘cinquentinha’, mas o modelo e placa do veículo não foi anotado. Com o impacto, a vítima sofreu várias lesões, inclusive na cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para fazer o socorro, no entanto ao chegar no local a vítima já havia sido levada por populares. O homem deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Em contato com o SAMU, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que uma Unidade de Suporte Avançado (USA) foi solicitada para transferir o paciente para o HGE. A identidade do homem não foi divulgada.