PC prende mototaxista que distribuía drogas nas praias de Marechal e Barra de São Miguel

COMPARTILHE
Por: Com PC/AL  Data: 24/02/2022 às 10:09
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Uma operação conjunta, envolvendo agentes do 17º e 18º Distritos Policiais, comandados pela delegada Liana Franca, prendeu na noite de quarta-feira (23) um homem de 35 anos de idade, acusado de tráfico de drogas e que estava foragido desde o ano passado.

Os agentes deram cumprimento a mandado de prisão de sentença por tráfico de drogas, expedido pelo Juiz da 15ª Vara da Criminal da Capital.

Após vários dias de investigações, os agentes descobriram que o acusado estava trabalhando como mototaxista em Maceió, e distribuía drogas nas praias de Marechal Deodoro e Barra de São Miguel, onde ele foi preso.

No momento da prisão, os policiais civis encontraram, escondidos dentro do colete de mototaxista, aproximadamente 350 gramas de maconha, distribuídos em 10 saquinhos padronizados, prontos para entrega.

O acusado usava máquinas de cartão de crédito na venda da droga, e quando os clientes pagavam, ele usava um carimbo com seu nome e a inscrição “pago”, que atestava o pagamento.

Após a prisão, o acusado foi encaminhado para a carceragem da Delegacia de Marechal Deodoro, e depois será transferido para o sistema prisional, em Maceió.