PC e GCM prendem homem que tentou matar a ex-companheira ateando fogo na casa

COMPARTILHE
Por: Array / AlagoasWeb  Data: 27/02/2019 às 13:00
Fonte de Imagem: Cortesia GCM/Campo Alegre

‘Igor’ pode estar envolvido em assaltos e roubo em Jequiá da Praia

Após investigações, em uma ação integrada na noite de ontem (26), a Polícia Civil, através da 75º DP e Guarda Civil Municipal de Campo Alegre, prenderam um acusado de tentar matar a ex-companheira ateando fogo na casa da mulher.

Segundo informações da vítima, o homem não se conformava com a separação e prometeu tirar sua vida e de quem interferisse, reveja: Homem tenta matar a ex ateando fogo a casa em Campo Alegre

De acordo com a polícia, Edvaldo Rodrigues Silva, vulgo ‘Igor’, de 19 anos, foi detido no loteamento Novo Mundo, região conhecida como ‘favela’, no interior de um bar em Campo Alegre.

O homem estava sendo procurado desde o dia do crime, “desafiou as forças de segurança em diversos locais onde esteve, dizendo que jamais seria preso, hoje estamos dando uma resposta a ele, como fora da lei e a sociedade”, falou a reportagem do AlagoasWeb um dos GCMs que participou da prisão.

Ainda segundo informações da polícia, ‘Igor’ pode estar envolvido em crime de assalto e roubo no município de Jequiá da Praia, “recebemos informações do envolvimento do acusado em outros delitos, o caso também será investigado”, completa o agente de segurança.

O homem permanece detido a disposição da Justiça na carceragem do 75ª Distrito Policial.