Pastor e ex-diretor da Santa Casa de São Miguel dos Campos testa positivo para Coronavírus

Outros quatro pastores da Assembleia de Deus testaram positivo para doença

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 25/05/2020 às 11:25
Fonte de Imagem: Redes sociais
Outros quatro pastores da Assembleia de Deus testaram positivo para doença

O ex-diretor da Santa Casa de Misericórdia de São Miguel dos Campos, Jairo Clementino, de 47 anos, é mais uma vítima do Coronavírus (Covid-19). Clementino é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

O religioso está entre outros quatro pastores que testaram positivo para o vírus na última semana. A informação foi divulgada através de redes sociais pelo reverendo José Orisvaldo Nunes, líder da AD em Alagoas.

De acordo com a postagem, o pastor foi hospitalizado no sábado (23), à tarde, com saturação dos pulmões, mas passa bem. Através de redes sociais, o próprio Clementino divulgou informações sobre seu estado de saúde:

Meus irmãos em Cristo, que a Paz de Deus que excede todo o entendimento esteja sempre convosco. Tenho boas notícias: estou há 30 horas sem febre. Despois de 6 noites sem dormir (apenas rápidos cochilos), esta noite dormi bem. Estou voltando, ainda que lentamente, a sentir sabor e cheiro. Continuo respirando com ajuda de oxigênio artificial contínuo. Obrigado pelas orações. O Senhor está ouvindo! Desculpem por não responder mensagens pessoais, devido à grande quantidade de mensagens e minha condição de saúde. Amo vocês. Espero em breve poder vê-los e abraça-los.

Além de Clementino, os pastores, Severino (está se recuperando com previsão para sair do hospital nesses 5 dias), Josias (está em plena recuperação diminuindo consideravelmente o cansaço), Manassés Balbino (está se recuperando, a preocupação é a alteração na pressão arterial) e Djair (está estável, porém precisa de muitos cuidados), contraíram a doença.

https://www.instagram.com/p/CAjRpY0jjuu/