Passageira tenta despachar botijão de gás em voo no aeroporto de Recife

COMPARTILHE
Por: Jovem Pan  Data: 25/03/2022 às 12:25
Fonte de Imagem: Reprodução

Uma mulher tentou despachar um botijão de gás em um voo que saia do Aeroporto Internacional do Recife na madrugada de quarta-feira, 23, com destino a Guarulhos, em São Paulo. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um funcionário da Gol abre uma caixa na esteira de bagagens e encontra o botijão.

“Isso aqui não pode ser despachado, não. Isso aqui é praticamente uma bomba. A senhora derruba o avião com um negócio desses. Não pode embarcar”, afirma. A passageira ainda pergunta: “Mas vazio?” “Vazio ou cheio, não pode”, responde o funcionário.

Em nota, a Gol informou que o colaborador da empresa seguiu o procedimento padrão de segurança, identificou que a bagagem possuía item perigoso e não poderia ser despachado por representar risco ao voo. “Todo o procedimento transcorreu de forma tranquila e a cliente embarcou normalmente.

Todos os colaboradores da Gol nos aeroportos são treinados para evitar que qualquer tipo de item proibido seja embarcado e atuam sempre com foco na segurança, valor número 1 da Gol”, declarou a companhia.