Passageira morre e três pessoas ficam feridas após colisão entre taxi e utilitário na BR 101 em Teotônio Vilela

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/08/2022 às 13:39
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Cortesia

Uma colisão envolvendo um veículo taxi – Novo Voyage, cor prata, placa ORH-4853/Teotônio Vilela – e uma caminhonete – Ford Ranger, cor cinza, placa RGS-8F51/São Miguel dos Campos – deixou uma pessoa morta e três feridas no final da manhã desta segunda-feira, dia 1º.

As vitimas ocupavam o veículo menor que, segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), foi atingido pelo utilitário por trás. As condições, no entanto, em que ocorreu o acidente ainda não foram esclarecidas.

Além do condutor do taxi, identificado apenas por ‘Raposa’, de aproximadamente 65 anos, que ficou gravemente ferido, outras duas pessoas foram socorridas através de equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Duas vitimas foram levadas para o hospital de Teotônio Vilela e o taxista encaminhado para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

Uma mulher, de identidade não informada, morreu presa nas ferragens do veículo. O cadáver da vítima está sendo resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Não há informações de feridos na caminhonete.

Além da CGM, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local da ocorrência.