Paraná recebe CRB pela 10ª rodada da Série B

A equipe do Paraná abre a 10ª rodada da Série B nesta segunda-feira (14), às 20 horas (de Brasília), contra o CRB. O vice-líder do campeonato joga em casa e tenta assumir a ponta da tabela, atualmente ocupada pela Ponte Preta. Já o time de Maceió tenta embolar ainda mais a competição e se aproximar do G4. A derrota em casa para o América-MG fez os paranaenses ligarem o sinal de alerta. O Coelho igualou a pontuação, e a Ponte assumiu a liderança no saldo de gols. Agora, o Paraná compartilha a primeira posição com as duas equipes. Perder a segunda partida consecutiva dentro de casa, agora para o CRB, pode significar sair do G4. Com a suspensão de Andrey, Léo Castro pode ganhar a chance de estrear com o Tricolor. O atacante teve seu nome publicado no BID nesta sexta e fica disponível para o técnico Allan Aal. Renan Bressan ainda é dúvida no meio, e Gabriel Pires deve retomar a posição de Guilherme Biteco que saiu na última partida vítima de um desconforto. Sem perder há 6 partidas na competição, o CRB chega empolgado no Paraná e visando acirrar a disputa pelo acesso. Uma combinação de resultados pode deixar o Galo da Praia em quarto colocado. Apesar do momento, o retrospecto não é favorável para a equipe de Maceió - são duas vitórias, dois empates e oito derrotas para o Paraná. Com quase metade dos gols da equipe, e atual artilheiro da Série B, o técnico Marcelo Cabo pode contar com Léo Gamalho - apelidado de Ibra do Nordeste. O atacante salvou a equipe da derrota na última rodada e anotou o gol de empate diante do Cruzeiro. Léo marca 7 gols na competição e 16 gols na temporada. Juventude x Vitória

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 14/09/2020 às 05:47
Fonte de Imagem: Reprodução

A equipe do Paraná abre a 10ª rodada da Série B nesta segunda-feira (14), às 20 horas (de Brasília), contra o CRB.

O vice-líder do campeonato joga em casa e tenta assumir a ponta da tabela, atualmente ocupada pela Ponte Preta. Já o time de Maceió tenta embolar ainda mais a competição e se aproximar do G4.

A derrota em casa para o América-MG fez os paranaenses ligarem o sinal de alerta. O Coelho igualou a pontuação, e a Ponte assumiu a liderança no saldo de gols. Agora, o Paraná compartilha a primeira posição com as duas equipes. Perder a segunda partida consecutiva dentro de casa, agora para o CRB, pode significar sair do G4.

Com a suspensão de Andrey, Léo Castro pode ganhar a chance de estrear com o Tricolor. O atacante teve seu nome publicado no BID nesta sexta e fica disponível para o técnico Allan Aal. Renan Bressan ainda é dúvida no meio, e Gabriel Pires deve retomar a posição de Guilherme Biteco que saiu na última partida vítima de um desconforto.

Sem perder há 6 partidas na competição, o CRB chega empolgado no Paraná e visando acirrar a disputa pelo acesso. Uma combinação de resultados pode deixar o Galo da Praia em quarto colocado. Apesar do momento, o retrospecto não é favorável para a equipe de Maceió – são duas vitórias, dois empates e oito derrotas para o Paraná.

Com quase metade dos gols da equipe, e atual artilheiro da Série B, o técnico Marcelo Cabo pode contar com Léo Gamalho – apelidado de Ibra do Nordeste. O atacante salvou a equipe da derrota na última rodada e anotou o gol de empate diante do Cruzeiro. Léo marca 7 gols na competição e 16 gols na temporada.

Juventude x Vitória

Abrindo a rodada junto com Paraná e CRB, e em situações semelhantes, o Juventude recebe a equipe do Vitória, às 20h desta segunda, no Alfredo Jaconi. O Juve tem 15 pontos e tenta entrar no G4 e, quem sabe, assumir a liderança a partir de uma combinação de resultados. Já o Rubro-Negro baiano, com 13 pontos, tenta encostar de vez na ponta de cima da tabela e entrar na briga pelo acesso. Ambas as equipes têm oscilado no campeonato, vencer pode significar o início de uma sequência positiva para sonhar com o título da Série B.