Pai e mãe são presos após criança de 11 meses morrer após ser estuprada em Marechal Deodoro

COMPARTILHE !!
Por: Com Real Deodorense  Data: 22/05/2022 às 09:11
Imagem: Ilustração

Um bebê de apenas 11 meses deu entrada sem vida, na noite deste sábado (21), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Francês, vinda do Povoado Malhadas, na Zona Rural em Marechal Deodoro. A criança, segundo informações da Polícia Militar, teria morrido em decorrência de violência sexual cometida pelo próprio pai. O homem foi preso em flagrante.

A 5ª Cia Independente da Polícia Militar, foi notificada, atraves da UPA, sobre a entrada da vitima na unidade. Ao chegar no local, a PM foi informada pelo médico responsável pelo atendimento, que o bebê apresentava sinais de estupro.

Interrogada, a mãe da criança confirmou os abusos repetidos, inclusive com a introdução de objetos, e que sempre que ela reclamava, o marido a agredia e a trancava em outro cômodo da casa. A mulher disse, ainda, que costumava lavar a criança e trocar a fralda após os abusos.

O casal foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Maceió. Ambos permanecem presos à disposição da Justiça. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para necropsia.