Pai de criança de 3 anos é o principal suspeito na morte da menina e de casal de idosos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 01/10/2021 às 10:01
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Homem teria interesse em dinheiro que os pais receberiam

A Polícia Militar e Civil continua trabalhando para localizar e prender o principal suspeito na morte de um casal de idosos e de sua neta, uma criança de 3 anos, encontrados mortos nesta quinta-feira, dia 30, no Sitio Pontes, Zona Rural do município de São Sebastião.

Casal de idosos e criança de 3 anos são encontrados mortos na Zona Rural de São Sebastião

De acordo com as investigações preliminares, o suspeito é pai da criança morta, o homem foi identificado apenas por ‘Clovis’, ele está desaparecido desde que os corpos foram encontrados.

Ainda segundo as informações, o casal estava para receber um valor em dinheiro referente a um empréstimo do Agro Amigo e, supostamente, após o casal receber a visita de um agente do banco responsável pelo repasse do valor, o indivíduo suspeito, acreditando que o dinheiro teria sido repassado, foi até a casa para roubar.

A polícia acredita que na intenção de subtrair o valor e não ser apontado como responsável pelo roubo, o homem matou o casal e a própria filha, para ficar com casa e o dinheiro.

Você pode contribuir as investigações e a elucidação desse crime denunciando o suspeito (ou suspeitos), ligue para o Disk Denuncia 181. O denunciando não precisa se identificar.