Padre é encontrado morto no quarto de sua residência em Maceió

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 17/12/2022 às 22:59
Imagem: AlagoasWeb/reprodução

O padre Siddartha Thiago Coelho Vital, de 47 anos, foi encontrado morto na noite deste sábado, dia 17, em sua residência no bairro da Jatiúca, na parte baixa de Maceió. Supostamente ele cometeu suicídio.

De acordo com informações de pessoas ligadas ao pároco, o corpo de Siddartha foi encontrado por familiares no quarto de sua residência, ele teria ingerido uma quantidade exagerada de remédios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado para atender a vítima e enviou ao local uma Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel), mas o pároco já foi encontrado sem vida. De acordo com o órgão de socorro, ele estava trancado no quarto a cerca de três horas.

Ainda segundo informações, o padre teria deixado uma carta onde conta o motivo de sua atitude. O conteúdo, no entanto, não foi revelado. Não há informações se o líder religioso estaria passando por algum problema de saúde, mas, segundo o Samu, ele fazia uso de medicamento psiquiátrico.

O corpo do pároco foi recolhido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Maceió. Siddartha era padre na Paróquia de São Judas Tadeu, localizada no bairro do Feitosa.

Velório e sepultamento
O velório do pároco está previsto para ocorrer a partir das 9h de hoje na Matriz de São Judas Tadeu, onde ele era padre. As 15h acontece uma missa de corpo presente que será celebrada pelo Arcebispo Metropolitano Dom Antônio Muniz. O sepultamento de Siddartha Thiago vai acontecer as 17h no Parque das Flores, no Tabuleiro.

materia atualizada em 18-12 às 8h42