Ossada humana é encontrada em canavial após queima de cana na zona rural de Teotônio Vilela

COMPARTILHE !!
Por: AlagoasWeb  Data: 23/12/2022 às 17:14
Imagem: AlagoasWeb/cortesia

Uma ossada humana foi encontrada por trabalhadores rurais na tarde da quinta-feira, dia 22, nas imediações do Povoado Gulandim, na zona rural do município de Teotonio Vilela, no interior de Alagoas.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), que esteve no local junto com a Polícia Militar, o material humano foi encontrado numa região de canavial, afastado do povoado, logo após a queima da cana para colheita.

O achado foi informado à polícia que, após confirmar que se tratava de uma ossada humana, acionou o Instituto de Criminalística (IC). Agentes do órgão realizaram os procedimentos necessário de coleta do material e, em seguida, a ossada foi recolhida para o IML.

A polícia suspeita que a vítima tenha morrido no local e o fogo tenha consumido o corpo. “Não está descartado, no entanto, que o material humano pertence a um homem que está desparecido a cerca de 17 dias na cidade, mas vamos aguardar o exame de DNA para confirmar a identidade da vítima”, esclareceu o diretor da GCM a reportagem do AlagoasWeb.