Os quatro signos que são os ex-namorados mais chatos do zodíaco

Eles simplesmente não desapegam

COMPARTILHE
 Data: 11/05/2020 às 10:07
Fonte de Imagem: Reprodução
Eles simplesmente não desapegam

Há quem termine uma relação e simplesmente siga em frente, mesmo que leve algum tempo. 

Contudo, alguns signos do zodíaco não percebem bem a mensagem de que o relacionamento acabou e tornam-se inevitavelmente nos ex-namorados mais chatos do zodíaco.

E você é 'essa pessoa'? Ou por acaso conhece 'essa pessoa'?

De acordo com o jornal Metro, estes são os quatro signos mais chatos e tóxicos do zodíaco quando um relacionamento amoroso chega ao fim:

Gêmeos 

Este é o ex que está constantemente 'renascendo das cinzas'. E consegue ser muito, mas muito insistente. Tal ocorre, porque regra geral o geminiano tem dificuldade em saber aquilo que realmente quer e como tal tem uma tendência para voltar sempre atrás (o que não se resume simplesmente ao campo do amor). 

Câncer

Quando pensa que finalmente se livrou dele, o canceriano volta a atacar e geralmente não é da melhor maneira. Conforme explica o Metro gosta de despejar palavras duras e de confrontá-lo nos momentos mais inesperados. 

Virgem

Ele até pode desaparecer da sua vida, mas provavelmente mais cedo ou mais tarde vai descobrir que andou falando de você pelas costas ou que anda dando algumas indiretas nas redes sociais.

Sagitário

O sagitário também é exímio em querer voltar para o ex. Mas, não se deixe enganar!  Até pode aparentar que está arrependido, contudo apenas deseja divertir-se só mais uma vez... ou seja, este signo é perito em magoar sobretudo aquelas pessoas que terminaram a relação, mas ainda nutrem sentimentos por ele.