Organização de corrida de rally emite nota sobre ação do BPRv em Boca da Mata

COMPARTILHE
Por: Divulgação  Data: 17/01/2021 às 19:00
Fonte de Imagem: Reprodução

A Organização do evento realizado no povoado Peri Peri em Boca da Mata – AL,  vem através desse, informa que não foram responsáveis  pelas inresponsabilidades  de alguns motoqueiros da região, informa tambem que todos os pilotos do evento não teve envolvimento com as arruaças que estavam acontecendo fora do evento. Como mostra nos vídeos é fotos, podem se ver que nem uma moto tem características de motos de Cross ou que tenha alguma numeração com a logo do evento.

O evento se tratava de uma corrida de rally, onde a mesma é realizada em estradas de Barros dentro de propriedades particulares, com fiscais fechando as estradas pra evitar tráfego de terceiros, com equipe de Resgate médico, tudo conforme a Federação de Motociclismo exige.

Informamos que enviamos ofícios pra Guarda Municipal da cidade, pra Polícia Militar da cidade, comunicando do evento é pedindo apoio no local.

Mais infelizmente em nosso estado não tem viaturas suficiente e a guarnição estava longe e só conseguiu chegar no local no periodo da tarde, onde flagrou diversos motoqueiros da região fazendo manobras irregulares na rodovia ao lado onde estava acontecendo o apoio do evento de rally.

A polícia militar conseguiu acabar com a bagunça é o evento prosseguiu tranquilamente. Fotos enviadas a vocês, prova que nosso evento não teve nada haver com o ocorrido, local do nosso apoio sem bagunça e com as equipes todas cumprindo  o distânciamente que é exigido pela vigilância sanitária.