Operário e CSA empatam sem gols na Série B

COMPARTILHE
Por: Gazeta Esportiva  Data: 28/08/2022 às 08:11
Fonte de Imagem: Reprodução

Pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário recebeu o CSA na noite deste sábado, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa (PR), e empatou sem gols.

Assim, o Fantasma chega ao quarto jogo seguido sem vitória na competição. Dessa forma, figura na 17ª posição da tabela, com 26 pontos – ainda dentro da zona do rebaixamento. Do outro lado, o clube alagoano chega aos 27 pontos e permanece na 16ª colocação, primeira equipe fora do Z4.

Pela próxima rodada, portanto, o Operário visita o Ituano, às 20h30 (de Brasília) de terça-feira, em Itu (SP). Um pouco mais tarde, o CSA recebe o lanterna Náutico, a partir das 21h30, em Maceió (AL).

O duelo entre Operário e CSA
Jogando em seu domínio, o Operário começou a partida pressionando os visitantes. A postura ofensiva resultou no primeiro lance de perigo, logo aos sete minutos. Giovanni Pavani roubou a bola de Giva no campo de ataque e bateu da entrada da área, mas errou o alvo.

Na volta do intervalo, foi a vez do CSA levar perigo ao gol adversário. O lateral-direito Igor bateu forte, no meio do gol, mas Vanderlei espalmou para escanteio.

Os visitantes assustaram novamente na altura dos 21 da etapa final, Lourenço abriu espaço e bateu de longe, mas Vanderlei defendeu outra vez. Na cobrança de escanteio, Rodrigo Rodruiges cabeceou no cantinho, porém o goleiro do Operário salvou novamente.

Por fim, já na reta final, o Operário voltou a levar perigo. Aos 42 minutos, Rafael Chorão arriscou do meio da rua e obrigou Marcelo Carné a fazer grande defesa. Três minutos depois, o camisa 16 teve outra chance. Aproveitou a sobra da bola após cobrança de escanteio, mas chutou para fora.